sábado, 27 de novembro de 2010

REMÉDIOS/AMIGAS

OI PESSOAL, HOJE PEGUEI MEUS REMÉDIOS QUE DR.VALIM RECEITOU PARA MIM, AMANHÃ COMEÇO A TOMAR,SÃO TODOS NATURAIS, NADA DE ANFETAMINAS, MESMO PORQUE MEU MÉDICO É  HOMEOPATA!
HOJE ATÉ QUE FOI MUITO TRANQUILO, MESMO SEM COMEÇAR A TOMAR OS REMÉDIOS, CONSEGUI FAZER A DIETA SEM SENTIR AQUELA FOME! ESPERO QUE CONTINUE ASSIM!
QUERO FALAR TAMBÉM QUE FIZ NOVAS AMIGAS AQUI NO MEU BLOG, A CRIS,  A ANNE E  A  DEANY, E POR FALAR NA DEANY, LINDA MUITO OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS REFERIDAS A MIM LÁ NO SEU BLOG, É ISSO AÍ ESTAMOS SEMPRE JUNTAS PARA NOS AJUDARMOS!
ESTOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA A CADA UMA DE VCS QUE AQUI PASSAM E DEIXAM SEU CARINHO E INSENTIVO!
BEIJOS E UMA LINDA E ABENÇOADA NOITE!

2 comentários:

  1. Força amiga!!! Só depende de você que dê certo dessa vez! Estou pensando em procurar um endocrinologista para acertar minhas taxas hormonais e voltar com os exercícios físicos, preciso foltar a forma física nesse ano de 2011. Beijos e força na peruca! Amo vc, saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa! consegui! segui suas instruções e agora já sou sua seguidora. Seu blog ja vai começar a ser divulgado la no meu!
    Vc tb esta me seguindo?
    Vc vai fazer a bariatrica? quando?
    Esse Dr. Valim é de onde? kkkk desculpa tantas perguntas! um super bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho de cada pessoinha que passa e deixa seu recadinho aqui!
bjs